segunda-feira, 7 de março de 2011

Dia 03 de Março de 2011 - Aniversário de 04 anos do Cineclube Mossoró

PARTE I
Com a força de um gigante
É com muita honra que faço parte dessa equipe de editores. Projetos como esses devem ser respeitados e apreciados com a mesma intensidade. Fazer, trabalhar, inventar e reinventar cultura nesse país ainda é uma façanha para poucos e o CINECLUBE MOSSORÓ tem sido um gigante e um sobrevivente a todas as adversidades que tem enfretado para existir. Eu o parabenizo pelos seus 4 anos e sua vontade de continuar existindo.
E a todos vocês apaixonados por cinema sejam muito bem vindos!


Simone Costa - Membro do Cineclube Mossoró

PARTE II

Sonhando juntos

Não há projetos efetivos sem membros fortes e sonhadores. Com o Cineclube Mossoró não seria diferente. A possibilidade de sonhar se faz igual em todos os seres, é algo democrático e comum, sem preconceitos, porém, não são todos que se arriscam a tal ato.
Para os sonhadores, as barreiras que surgem no decorrer da caminhada são somente fatores temporários de limitação, posto que as mãos unidas têm muito mais força que uma só para “levantar a poeira e dar a volta por cima”.
Com o pouco tempo que me tenho “enamorado” do Cineclube, já tenho a opinião formada que ele nasceu de um sonho para se transformar em instrumento de mutação do senso crítico daqueles que participam ativa ou passivamente deste projeto ou até mesmo dos pré-conceitos que insistem em nos rodear.
Parabenizo a cada ser-sonhador que depositou sua parcela de contribuição no Cineclube Mossoró, desde o início até hoje, sem exceções, inclusive com críticas que serviram de “alerta” para engrandecê-lo como um todo.
Em constante fase de metamorfose, “perdendo” uns membros, “ganhando” outros, o movimento cineclubista mossoroense não desiste de incentivar a cultura, posto que almeja pungentemente “ressuscitar” as almas questionadoras e críticas, do público e das massas, que se encontram aparentemente “mortas” no íntimo destes.
E é com imenso orgulho que faço parte dessa equipe! Obrigada Cineclube Mossoró, pela sua existência e pelo seu ímpeto de engrandecer mentes!

Aryanne Queiroz – Membro do Cineclube Mossoró

Um comentário:

Marisa Vieira disse...

Parabéns pela iniciativa Sisi, os "Cineclubes" estão voltando com tudo, é um novo e belo tempo.
Amo demais.
Sucesso!
beijodamarisa