quarta-feira, 8 de abril de 2009

UM MUNDO PERFEITO


A quantidade de erros que cometemos nessa vida será proporcional a pena que vamos pagar no fim de tudo? Em um Mundo Perfeito, quais seriam as chances de obtermos felicidade?

O Cineclube Mossoró exibirá no sábado, dia 18/04, um filme emocionante, uma história de amizade que ultrapassa as barreiras da justiça e do crime. Clint Eastwood em grande forma depois da gama de premiações de “Os Imperdoáveis” nos apresenta um dos seus melhores filmes, o drama “UM MUNDO PERFEITO”.
O filme nos traz a trajetória de um astuto ladrão, Butch (Kevin Costner, em brilhante atuação) que foge de uma penitenciária e deseja muito ir para o Alasca e curtir uma boa vida por lá. O que Butch não esperava é que no seu caminho fosse aparecer o menino Phillip, um garoto que poderia muito bem ser um jovem Butch, uma criança com inúmeros sonhos e bastante curiosidade sobre a vida.

Juntos em uma inevitável aventura, os dois fugirão do policial durão interpretado por Eastwood, o Red Garnett. O filme foi feito no ano de 1993, mas mostra temas atuais como violência familiar, a vida de crime que quase nunca leva a lugar nenhum e principalmente a amizade e compaixão de pessoas de mundos totalmente diferentes.

O filme será exibido no Hotel Villa Oeste, às 19:00h. Ao fim do filme será realizado o costumeiro debate. A última sessão do Cineclube Mossoró foi o filme Estômago.

O Cineclube possui um blog (www.cineclubemossoro.blogspot.com), comunidade no orkut (Cineclube Mossoró) e também possui uma lista de discussão onde são debatidos os próximos filmes, sugestões, críticas e ideias em geral.

Nenhum comentário: