quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O Cineclube Mossoró terá o prazer em exibir o curta-metragem “A CAMISETA” e após, o filme “ÁGORA”, dia 13/08 (sábado). ENTRADA FRANCA. A sessão será a partir das 19:00hr, no Hotel Villa Oeste, e após, ocorrerá o costumeiro debate. Filme LEGENDADO.


Sinopse de “Ágora”:

Século IV. No Egito, sob o poder do Império Romano, violentos confrontos sociais e religiosos invadem as ruas de Alexandria. Presa entre paredes, sem poder sair da lendária livraria da cidade, a brilhante astrônoma, Hypatia, com a ajuda dos seus discípulos, faz tudo para salvar os documentos da sabedoria do Antigo Mundo. Entre os discípulos, encontram-se dois homens que disputam o seu coração: o inteligente e privilegiado Orestes e o jovem Davus, escravo de Hypatia, dividido entre o amor secreto que nutre por ela e a liberdade que poderá ter ao juntar-se à impagável vaga de Cristãos.


Título Original: Agora

Gênero: Drama

Duração: 127 minutos

Ano de Lançamento: 2009 (Espanha)

Direção: Alejandro Amenábar


Trailer do Filme: http://www.youtube.com/watch?v=g31D4ZrSmcY



Próximos Filmes a serem exibidos pelo Cineclube Mossoró:

20/08 – Tempos Modernos (1936)

27/08 – C.R.A.Z.Y. – Loucos de Amor (2005)


Todos serão exibidos no Hotel Villa Oeste, a partir das 19:00hr, com ENTRADA FRANCA! Imperdíveis! Contamos com a presença de todos e todas!
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________



BLOG:
www.cineclubemossoro.blogspot.com

TWITTER:
www.twitter.com/cineclubmossoro

FACEBOOK:
http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100001759411516

ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=27779910



Nenhum comentário: